segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O que acontecerá?

 Essa quarentena nos faz pensar em tantas coisas. Hoje começou a vacinação contra o Covid-19 em alguns estados. Como estará tudo daqui a 1, 2 meses. Temos que acreditar que tudo terminará bem.

As pessoas as quais convivo estão cansadas desse isolamento social. A verdade, todos estão cansados. Acredito que de alguma forma alguém se reencontrou com aquela pessoa que estava com saudades, que seja amigo ou familiar. Não estou fora disso. Final de ano poderia ter ficado em casa, mas a saudade falou mais alto e fizemos um churrasquinho familiar. Tinha 10 a 12 pessoas, todos familiares. Foi bom para matar a saudade. Agora pensa como será quando todos tiverem tomado a vacina....a folia vai ser grande. Estou convencida que tudo será motivo de celebrar. Só espero que as pessoas não extrapolem o limite do bom senso. kkkkkk Será que para o brasileiro será uma missão quase impossível? Tenho até medo da resposta.

  Durante essa quarentena eu fiz visitas, dei aula virtual para os jovens, fiz estudo com uma amiga e participei de reuniões tudo por vídeo chamada. Nunca pensei que fosse sentir saudade do contato físico. Antes que perguntem, também trabalhei a maior parte em Home office. Minha alegria era no dia que eu precisar trabalhar presencial. Mas tudo bem, em breve tudo estará normal. 

#quevenhaanormalidadeerotina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário