segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Mudanças....

 

Acredito que a imagem a cima representa bem o que devemos fazer.....mas, não explica o por que fazê-lo. A mudança precisa acontecer primeiramente pelo nosso querer. Não pela necessidade de agradar as pessoas ou fazer parte daquilo que a sociedade julga ser certo. O real motivo deve ser para seu bem estar. Que seja para um equilíbrio emocional ou espiritual. 
Já tem alguns anos que luto com a balança e toda vez que penso que estou firme no meu objetivo, acontece alguma coisa que tira totalmente o foco....e assim me perco e volto para a estaca zero. Não é nada fácil. Isso acaba trazendo um sentimento de desânimo, derrota e desmotivação. Apesar disso, devo acreditar que tenho capacidade de retomar as rédeas de minha vida e recomeçar novamente....Também falo da questão espiritual. Aproxima-me  de Deus é algo que me faz ser mais forte. Então, nesse final de janeiro estou colocando minhas ideias nos lugares, estou refletindo bem, avaliando todas as estratégias que usarei a partir de fevereiro. Depois vou arregaçar as mangas e ir a luta. Começar a mudança: de mente, alma e coração. Sou capaz, sei disso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário